quarta-feira

Promessas


Depois de muitos anos sem se verem, dois amigos (ou ex-amigos) de infância se reencontram em uma festa de casamento de uma amiga em comum.
[…]
_ Você se lembra de quando éramos crianças?
_ Sim, eu me lembro... Bons tempos eram aqueles!
_ Verdade! Lembra-se da promessa de que iriamos nós casar quando fossemos “grandes”? (risos)
_ É, éramos muito sonhadores naquela época. (risos)
_ Sim, muito. Nem lembro mais como perdemos o contato...
_ Sério?
_ Sim, é sério. Lembro-me que continuamos com nossas promessas até a adolescência, então fomos para a faculdade, nós separamos por um tempo. Depois... Eu não consigo me lembrar do que aconteceu...
_ Você se casou.
[...]


Gessy

15 comentários:

  1. Ela voltou! o/
    Emocionou-me, tanto, tanto.

    :) Beijo doce!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que texto Gessy, ficou muito bom. Gostei muito. As últimas palavras acabaram comigo.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela quebrou a promessa que nós fizemos né?
    Eu adorei seu blog, e esse texto diz muito nas entrelinhas, e gosto de textos assim.
    Adorei.
    Beijo.
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q vc voltou, sentir muita falta do seu blog...
    Além de ter voltado com tudo,uma nova cara, e com um texto lindo..
    Parabéns!!!! Vê se ñ some...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tipo, não vou mentir. Na primeira vez que li, eu ri muito. Mas depois, pensei, analisei e me coloquei no lugar da pessoa. Não é nada legal.

    Ótimo texto. Parabéns!

    Bjos e abs! :)

    ResponderExcluir
  6. Que bonito o texto, demonstrou bem as nossas promessas que esquecemos de cumpri-las.
    Já to seguindo aqui :D

    ResponderExcluir
  7. Não cumprir uma promessa dessas mesmo é inaceitável... E depois dessa, o cara deve ter dito que ia buscar um drink e eles nunca mais se viram e novo... ;_;

    ResponderExcluir
  8. Ah, e tem um texto no blog que gostaria que você lesse e comentasse, se não for pedir muito. Depois de meses voltei a escrever um conto que comecei quando estava no Ensino Médio, hehehe...

    Obrigado e tenha um bom fim se semana! ;3

    ResponderExcluir
  9. E esse é o final que sempre me vem a cabeça. Não se esqueça de que poderá ter sido a "garota" quem quebrou a promessa...

    ResponderExcluir
  10. Não estava esperando este final ...

    Estou seguindo
    Beijos

    http://pocketlibro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Opa! :D

    Valeu pela maratona de comentários lá no meu Blog, hehe... *--* E obrigado por ler o texto que pedi. Não é sempre que tenho ânimo e inspiração ao mesmo tempo, huahua...

    Ótima semana, moça!

    ResponderExcluir
  12. Que triste. :/
    O legal é que dá pra imaginar se é a menina ou o menino que quebrara a promessa. Mas do jeito que são os homens, presumo que sejam eles mesmo ahiusohaiuohsuia.

    ResponderExcluir
  13. nem me fale de promessas D:

    adorei o textinho :)

    ResponderExcluir
  14. É um pouco complicado ficar achando culpados quando uma possível estória (ou história) de 'amor' se acaba na suposta faculdade.

    ResponderExcluir
  15. Não na infância, mas há alguns anos eu e mais outra pessoa fizemos uma promessa assim... Hoje ela já faz planos para se casar com outra pessoa, rs.
    Ainda me lembro da promessa, mas não sei se ela dava tanta importância.
    Coisas de filme... Se bem que os filmes seguem o "quando a arte imita a vida"...

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...