sexta-feira

Desabafo







Eu entendo que na maioria das vezes eu exagere. Que muitas vezes eu cometa erros que devem ser corrigidos pelas pessoas que me prezam. Só não compreendo o porquê de eu ter que mudar todo o meu comportamento o qual compõe minha personalidade, apenas porque as pessoas, que supostamente deveriam gostar de mim, acham que eu devo. Isso é amor? Isso é gostar?

Para mim é só um julgamento de valores.

Agora só porque a sociedade convencionou que os “homens de verdade” possuem certas características, todo homem que não as possui, não é um homem de verdade? Considero esse um pensamento extremista e que assim como todos os outros deve ser abolido do pensamento humano.

Num primeiro momento, as criticas são bem vindas e até ajudam na construção do caráter e de uma série de características que me agradam. No entanto, há limites para tudo. Principalmente brincadeiras maldosas que mascaram as verdadeiras intenções de quem as faz: julgamento, rotulação, e muitas vezes, o medo de que lhe façam o mesmo. É aquele velho ditado: “A Melhor defesa, é um bom ataque”. Acontece que esse pensamento machuca, causa sofrimento, gera lágrimas.

A única saída que eu vejo, é o afastamento. Por mais que eu goste dessas pessoas – é por isso que suas palavras me atingem tanto - devo mantê-las o mais distante possível. Isso também me causa dor, mas nem se compara com a sensação de ser apunhalado pelos meus melhores amigos.

Joukin Joukin

Um comentário:

  1. Concordo com tudo que disse.
    .. Mais uma vez a gente se engana e pensa que as coisas só acontecem com a gente.
    Beijos. arrasando *-*

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...