sábado

Dá-me um pouquinho desta animação


Pela televisão (não apenas na tela da "plin-plin") vejo repórteres comentando sobre a alegria da folia, a animação das pessoas nos blocos carnavalescos e tudo mais. Logo, penso aqui com meus botões: Quanta felicidade! De onde essas pessoas tiram tanta animação? 
"Ah, mas não é porque você é frustrada com a vida que os outros tem que ser também."
Ora, ora. Não estou a falar de frustração, minha gente, muito pelo contrário. Confesso até que queria ter toda essa animação para sair pulando e cantando pelas ruas, transpirando excessivamente, me apertando entre tantos corpos desconhecidos e ouvindo além das famosas "marchinhas", os tais hits de verão, mas acima de tudo FELIZ(?). Ou não!
Mas, infelizmente (ou felizmente), não posso me dar a esse luxo. Por motivos diversos, dos quais não me convém citá-los aqui.

Isso não significa, é claro, que eu não curta esses tais dias de feriadão prolongado da melhor forma que eu posso. Que é basicamente assim:



Mas quem sou eu para criticar algo, não é mesmo? Afinal, Carnaval bom mesmo é assim, ou assim.
No mais, desejo um BOM feriadão para você que decidiu sair de toda essa muvuca, e pegar a estrada para curtir uma BOA praia e que, obviamente, não estará lendo minhas sinceras felicitações.







14 comentários:

  1. A realidade é que para muitos os sentimentos são influenciáveis, moldáveis...mas sempre vem a lucidez...[lembrei do Rauzito - maluco beleza rs]

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, maluco beleza!
      Às vezes a lucidez não vem nunca... ^^

      Excluir
  2. Cada um tem sua forma de curtir o Carnaval. E cabe a todos respeitar! Ótimo carnalivros pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Quem sou eu para criticar ele ou aquele, não é mesmo?!
      Obrigada! (:

      Excluir
  3. Hehehe. Passei o feriado alternando entre a minha casa e a casa da minha mãe, que fica bem no interior.. :) Passar o carnaval lendo e jogando videogame é mesmo bem melhor do que ficar pulando por aí... hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior (exceto aqueles lugares onde acontece os famosos "carnavais de rua") são bem tranquilos nessa época do ano.
      É bem melhor mesmo... ;D

      Excluir
  4. Olá! Voltei pra avisar que terminei de escrever akele conto sobre a Elyn. Lembra? Já tava mais do que na hora de acabar com aquilo, hehe.

    Enfim, só achei que gostaria de saber (e ler, claro!)... Desculpa o incômodo. É que sou mesmo meio impaciente e sedento por atenção... kkkkkk.

    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que gostaria de ler! E não é nenhum incômodo...
      hahahaha!

      Excluir
  5. Bom, acho que não havia campo para comentários no post mais recente (a menos que eu sofra de um problema sério de visão), então vai aqui mesmo!

    Huahuauha. Eu fiz um post bem parecido há um tempo atrás, dizendo "que o blog é meu e faço o que bem intender com ele"... xD Enfim, se você tem vontade de postar sobre trens e coisas, que assim seja. Acho que não vai perder nenhum seguidor por isso, hehe.

    Obrigado pelas visitas ao meu blog! Ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que eu fiz essa idiotice? Só eu mesmo!
      Opa! Pelo menos sei que não perderei um seguidor. rs
      Obrigada! ;)

      Excluir
  6. Hoje não é Carnaval. Que bom. Tem uns quatro anos que o Carnaval de Brasília veio aqui pra perto de casa... O trânsito para, a cidade para, tudo para... só a barulheira não para. Eu não gosto muito, mas nessa vida a gente tem que respeitar até o direito das pessoas fazerem barulho...
    Quando tem, fico em casa pensando em como eu não queria estar ali. Cada um com as suas necessidades!
    Gostei da foto dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que temos que respeitar. Vamos respeitando.
      Nessas horas (e em várias outras) uma máquina de teletransporte (ou até mesmo um buraco de minhoca) seriam muito úteis.

      Excluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...