terça-feira

The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore





"Sobre as pessoas que dedicam suas vidas aos livros e como eles retribuem o favor... "
Um lindo curta que está concorrendo ao Oscar 2012, na categoria de Melhor Curta-metragem de Animação. (Quem votou nele no Bolão do Filmow, mesmo o La Luna sendo mais cogitado para ganhar o Oscar dessa categoria? Eu! [Hehehe]).
Dessa vez as palavras faltam-me e tudo o que posso dizer é: assistam!
Sem mais! 


Encontrei na lista de indicados para o Oscar 2012 e aqui e aqui.




3 comentários:

  1. Desculpe o incômodo... :P

    Gostaria de convidar você para participar de um conto cooperativo que resolvi fazer no meu blog... :) Por favor, dê uma olhada nas regras! Conto (literalmente) com a sua ajuda!

    http://uchihasasukeblog.blogspot.com/2012/02/ideia-tosca-do-dia-conto-cooperativo.html

    ResponderExcluir
  2. amei o video, nunca tinha visto. vale a pena conferir *-*

    ResponderExcluir
  3. Inteligente, belo e inspirador, de longe o curta mais lindo que eu já assisti e é meu favorito no Oscar, quer ganhe ou não.
    Obrigado de verdade por compartilhar esse vídeo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...