quinta-feira

"Querida, Katie..."



"Então, querida Katie, o que tem feito ultimamente? Tenho ouvido falar que está tudo errado. Vejo que não tem feito muito do que eu sugeri. Nós tentamos tanto, e você sabe bem disso. Aproveitamos tudo ao máximo enquanto durou, ou como dizem, vivemos cada dia como se fosse o último. E eu agradeço, todos os dias, por esses momentos tão maravilhosos que passamos juntos. Queria eu poder estar ai neste momento para vivê-los novamente. Tanto tempo se passou e parece que foi ontem que tudo aconteceu. Você sabe que ninguém teve culpa por aquilo. Simplesmente aconteceu, nosso tempo acabou. Fomos forçados a nos separar. Não podemos ficar assim, temos que refazer as nossas vidas, você principalmente. Isso é necessário, querida Katie. Será que não percebe? Eu mantive a minha promessa e espero que mantenha a sua. Eu acredito em você. Sempre acreditei.
Estou lembrando-me agora de como costumávamos ser. Algumas pessoas costumavam sorrir. Nós segurávamos as mãos no parque, e outras coisas simples que homem e mulher dividem. Oh, me perdoe, estou sendo muito sentimental, e você nunca gostou disso. Pelo menos que eu me lembre. Mas isso era apenas uma máscara que você mantinha perante as outras pessoas. A minha Katie, a que apenas eu conhecia era tão sentimental quanto eu, divertida, feliz, ingênua, solidária... Ah! Coisas que as pessoas não sabiam que você poderia ser. Acho que elas ainda não sabem, não é mesmo Katie? Será que não está na hora de todos saberem quem é a verdadeira Katie? Pense sobre isso. É um dos seus deveres: mudar para melhor. Não estou dizendo que você está ruim assim, mas digamos que poderia melhorar, e muito. 
Mas pergunto a você novamente, o que tem feito da sua vida, querida Katie? Fique feliz e eu ficarei. Divirta-se eu eu me alegrarei. Não direi a você para me esquecer. Eu sei que você não conseguiria. E não, não estou sendo egoísta. Eu apenas sei. Por causa de nossa promessa, ainda lembra-se dela, querida Katie? Oh, me perdoe. Como você poderia tê-la esquecido, se a pronuncia toda noite? Perdão! Meu tempo está curto Katie, eu devo ir agora. Ficarei um período longe de você. Devemos nos reencontrar em breve, em alguns anos, quem sabe séculos? Calma, não se assuste. Fique apenas com uma certeza: vamos nos reencontrar. Isso te garanto. Mas por enquanto, querida Katie, eu lhe peço apenas uma coisa, para que eu possa ficar em paz: VIVA!"
Matthew


Dear Katie - James Blunt






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...