terça-feira

If I...




Ouça enquanto lê!

If I Fell - Eva Rachel Wood




Se eu... me apaixonar por você? O que acontecerá, então? Ok, você garantiu-me que seria verdadeiro e que ajudaria-me a entender, mas como posso ter certeza que cumprirá essa promessa? Não terei, não é mesmo? Mas, eu necessito. Você sabe que eu já amei antes e que meu coração foi partido em infinitos fragmentos, não aguentaria essa dor novamente, por isso, ficaria muito infeliz se esse nosso amor fosse em vão. Por que segura tanto a minha mão? Amor é mais do que isso. Seria medo que eu fuja e me esconda de você? Medo de perder-me nesse mundo invulgar por onde nosso amor transita? Me amará mais e não ferirá meu orgulho como ele? Eu preciso de respostas. Preciso ter a certeza disso desde o início. Sim, o amor faz muitas perguntas. Você, realmente, irá ajudar-me a entender tudo isso? Você consegue ver, espero mesmo que veja, que eu amaria amar você. Gostaria muito que o nosso amor fosse como uma canção, mas... 


If I fell in love with you.




14 comentários:

  1. A incerteza é algo que corrói o coração... Angustiante.

    E ótimo texto. :)

    Ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo. Quando nós amamos, nossa cabeça se enche de perguntas e infelizmente nunca temos todas as respostas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Às vezes exigir demais do amor o faz ficar escasso e se perder. Sei lá, é o que eu penso. Com o 'amor' é assim, dúvidas, nunca há certezas. Para tê-lo é uma luta quase impossível, mas para perdê-lo basta uma atitude e pronto. Enfim, com o amor é assim, ele é um doce maravilhoso, mas às vezes ele se é amarga e perde o gosto por completo.

    ResponderExcluir
  4. nem sabia que a eva cantava. é do musical?? adorei o textinho.
    beijos
    http://amodernpinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. (...) mas ando meu duvidosa de onde encontrar você.

    Bonita!

    ResponderExcluir
  6. Ah, há certos momentos em que as dúvidas ficam no caminho e não nos deixam aproveitar o tempo, mas há momentos em que realmente precisamos de respostas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. mas o previsível também não é bom, né

    ResponderExcluir
  8. oi. estive aqui. muito legal. gostei. apreça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  9. é dificil não ficar mal. é mesmo muito dificil :s

    Não, não conseguimos recuperar ._. É mesmo muito mau, e está a ser. Um pesadelo autentico .

    ResponderExcluir
  10. Não muito bem :s não dá para estar bem depois do que me aconteceu :o

    ResponderExcluir
  11. e espero que nunca estejas linda. Obrigada *

    ResponderExcluir
  12. Apaixonar-se é a mais gostosa das aventuras! :)

    Ps: Gessy, encerrei o blogue "Meus Devaneios" (que em breve sairá na versão em livro) e iniciei um novo espaço. Caso queira continuar me lendo (contos, crônicas e poesias), o endereço é: http://contemuitosdramas.blogspot.com/.

    Um abraço,
    Michele P.

    ResponderExcluir
  13. Vivo um momento onde eu mesmo me sinto escrito isso.

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...