quinta-feira

Heart Of Gold






Ela não gosta do escuro, mas não permite que acendam as luzes.
O silêncio a mantém fria enquanto rachaduras se formam em seu coração
Hoje à noite ela teve seu espírito esmagado novamente, apenas porque não se encaixa
Cortou-se com os seus erros e deixou toda a esperança em um risco de giz
Tudo o que precisava estava disfarçado em conversas de duplo sentido
Então, machucou-se e deixou doer

Talvez ela pense demais, pense já ter dado o bastante
Sua aparência sempre era julgada por todos
Enquanto, sozinha, chorava lágrimas silenciosas cheias de orgulho
Sempre à procura do amor, está começando a pensar que é amaldiçoada
Quer encontrá-la? Procure pela garota com o sorriso partido

Ela canta: 'Eu quero saber o que é amor
Mas parece que vêm com tanta dor
Se ninguém quer me mostrar
Parece mais fácil simplesmente fugir
Quando eu me for, será apenas um centavo pela minha alma
Mas Deus sabe, eu tenho um coração de ouro'


Isso tudo desde que era uma menininha
Ela não ligava para fama, moda ou dinheiro
Queria apenas caminhar pelo mundo, ouvir que é uma linda garota
Mas, agora a mudança é clara
Desta vez, sua cabeça está feita
Vivemos em um mundo cínico

Ficaram os pedacinhos dela
Restos do que era antes
Só agora eles saberão que ela tem um coração de ouro
Mas então, ela ficou presa nas entrelinhas
Ninguém a viu voltar

Será que ela ainda sente?



Adaptação:
Heart Of Gold - James Blunt
Best Laid Plans - James Blunt
Suddenly I See -  KT Tunstall
She Will Be Loved - Maroon 5








11 comentários:

  1. Sentir ela senti sim, mas é como disse no Heartless, está congelado os seus sentimentos, esperando um calor tipo "verdadeiro" para o seu desgelo. E ela tem sim um coração de ouro. Pelo menos eu creio. :)

    Ótimas escolhas de música.

    ResponderExcluir
  2. @Luiz Claudio Já lhe expliquei as peculiaridades do texto. Sim, um coração de ouro! *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei, ótimo texto! "Talvez pense demais" me identifiquei com essa parte, sabe! E as musicas foram ótimas eu gosto de James Blunt, e essa do Maroon 5 é linda demais.

    Ah, sim obrigada pela visita e comentário no IN MY PLACE, agradecemos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive esse sorriso partido, agora não mais.

    Gostei do post.

    =*

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Muito bom seu texto, me identifiquei com algumas partes.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse texto, bem bonito e tocante. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. A época do sorriso partido pode ser uma faze da vida que passe - e que volte, talvez - no extenso aprendizado do viver.

    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia que você era poeta, como você encanta, viu, deveria escrever uma coluna no meu blog com seus poemas que tal? Beijocas, e continue inspirada assim, viu, tem futuro! ^^

    ResponderExcluir
  9. Acho que não dá pra deixar de sentir, só que diferente de antes hoje ela sente mais não deixa que as outras pessoas notem isso.

    E respondendo sua pergunta, esse ano não marcaram nossos nomes nas cadeiras no enem.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Gessy, seu blog ficou lindo! Pena que eu não disse isso antes, apesar de tê-lo visto. Desculpe a ausência quando na verdade me dedica toda a atenção. Saiba que te considero muito. (:

    "Procure pela garota com o sorriso partido" é realmente isso me deixou intrigada.

    Belo post! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  11. muito bom seu blog..
    Seguindo aqui me segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com

    Passa lá e veja meu cantinho
    ..bjos, Até Mais!!

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...