terça-feira

Music is my boyfriend



Hoje resolvi fazer jus ao nome do blog e postar algo bem “flaws and all”. Essa é uma lista de algumas músicas que eu gosto e gostaria de compartilhar com vocês. 
Não explicarei o motivo do meu " I like it" em todas as músicas, porque o post ficará muito longo. 
Não vou incorporar os vídeos, mas se quiserem assistir é só clicar e... Pronto! rs
Quem, porventura, quiser conferir mais alguns artistas e músicas que eu gosto podem visitar meu Last.fm . Atualizo pouco, pois não tenho paciência em "remover o hardware com segurança", mas o que vale é a intenção, certo?!
Ah, eu tive que postar essa foto e esse título. :)


Enjoy!




Não sei se vocês perceberam, mas essa música dá nome ao meu blog, logo não preciso de muitas explicações sobre o quanto ela significa para mim. 

Minha biografia de um dia!  
And let the world spin madly on   ♪♫

Se você é fã da série Prision Break (uma das melhores, diga-se de passagem), sabe que música é essa. Quem não se emocionou com o final da série e com o sacrifício do Michael Scofield? Além disso essa música me lembra uma das pessoas mais especiais que já aparecerem em minha vida! 

Tenho um caso de amor e ódio com essa música. Gosto tanto dessa dela que já criei dois textos tendo ela como inspiração: Goodbye My LoverRewind. Ódio porque ouço tanto, mas tanto, que às vezes enjoo dela (sou assim!).

Ah, Damien, Damien... Essa foi a música que me fez ficar completamente apaixonada pelo trabalho deste cantor esplêndido, dono de uma voz maravilhosa. Frase que eu poderia ter escrito: "Damien Rice tem músicas em que parece que estamos sentados no sofá e ele está a cantar diretamente para nós."  
And so it's  ♪♫

Para quem não sabe, Philip Selway é baterista da banda britânica Radiohead.
Essa música é muito boa.  Mas esse clipe produzido pelo  David Altobelli  é gênial.

She acts like summer and walks like rain
She listens like spring and she talks like june   ♪♫

No one laughs at God on the day they realize that the last sight they´ll ever see
Is a pair of hateful eyes   ♪♫

Vejam bem, há até um livro sobre essa canção. Não preciso dizer mais nada! 

Pink Floyd - Wish You Were Here
Um conselho: ouça esta música!

The Moldy Peaches - Anyone Else But You
We sure are cute for two ugly people  ♪♫

Piazza, New York Catcher - Belle and Sebastian
A lady stepping from the songs we love until this day   ♪♫

The Kinks - A Well Respected Man
He's a well respected man about town,
Doing the best things so conservatively.   ♪♫
Essas três últimas músicas fazem parte da trilha sonora do filme Juno. 

The Cure - Pictures Of You
If only I'd thought of the right words
I could have hold onto your heart   ♪♫

Joanna Newsom - '81
To start again
In the hardening of every new heart but one   ♪♫






5 comentários:

  1. Hehehe... Eu não sou muito de ouvir música. Acho que nunca chegarei a fazer um post top 10 de músicas... ;P

    Mas eu conheço algumas das músicas que citou. ^^

    Tenha um ótimo dia e apareça lá no meu blog (de cara nova) se der tempo.

    ;3

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto ! uahaushas
    São excepcionalmente músicas maravilhosas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o seu blog, adorei :D
    E seu post ficou muito bacana.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Bob Dylan *_*
    The Blower's Daughter é muito linda ^^
    Beijos querida
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, pois amo musica!!
    sabe so conhecia mesmo a da Bey, mas estou ouvindo as demais...
    fazia tempo q não ouvia falara da Regina..
    E gosto tb de The Cure

    Beijoss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...