domingo

Buon Compleanno!




 One more time aqui estou eu, utilizando desse meu singelo espaço para fazer uma homenagem a um amigo mui querido, que se gabava por fazer aniversário na mesma data que Harry Potter e J.K Rolling. Adianto que tentarei não soltar spoilers da sua vida, tentarei.
Conheço esse muchacho a mais ou menos nove anos, se não me engano, pois não sou boa com datas, mas foi a partir de uns quatro anos atrás que descobrimos que temos egos bem parecidos. Embora você saiba dar mais valor a uma amizade e pedir perdão mesmo quando não é o culpado (ganhou estrelinhas comigo, não tenha dúvidas!). E mesmo com tantas e tantas pessoas (ou não!) tentando nós colocar um contra o outro, no final depois de tempestades e furacões, como bons amigos que somos, sempre estávamos lá novamente, rindo deles.
 Não me importava com seus pensamentos em voz alta, às vezes um tanto quanto indecentes para serem compartilhados com uma moça de bem como eu, pois você também, por incontáveis vezes, fez papel de ouvinte para os meus pensamentos semelhantes, pois como todos meus amigos sabem, e principalmente você: I'm not good. Tive de aguentar seus comentários ácidos sobre pessoas que você não gostava, e por vezes ficava surpresa com fatos que você me confidenciava sobre tais pessoas. Fatos que nem eu com minha fértil imaginação conseguiria imaginar. Você também teve que suportar todo o meu ódio pela humanidade, que como bem sabe não é pouco. Por isso criávamos teorias sobre como o fatídico ano de 2012 poderia acontecer, e como ficaríamos felizes se alguma dessas teorias do caos realmente acontecesse. Compartilhamos alegrias, fofocas (muitas), alguns ídolos (só alguns, ok?), e até pensamentos suicidas (ops!). Ah, foram muitas e muitas coisas que só interessam a nós mesmos...
 Leão e Capricórnio. Sol e Saturno. Difícil? Muito! Teimosos, opiniosos, ambiciosos e com um big ego, mas mesmo assim amigos. Como sempre na vida, as pessoas devem seguir caminhos diferentes, mas isso não significa esquecer dos velhos amigos, espero que ambos nos lembremos disso.
 Agora que você está se “achando”, só porque vai ao show da Britney Spears, o que eu posso dizer mais? (risos) Espero que possa realizar outros sonhos além desse, e que continue sempre em busca da felicidade. Não tenha medo ou vergonha de ser feliz, pois só temos aquilo que merecemos e tudo o que você está vivendo agora é porque merece. No futuro verá que eu digo a verdade. Então... Creio que é isso que eu queria dizer nesse momento, e que venham muitos invernos e verões para ti, tudo isso sempre no bom sentido, é claro. 
Parabéns Elleno!


"Finally, after so much past error.
So many of reprisals, so much danger.
Behold, another old friend resurfaces.
Never lost, always found again."



4 comentários:

  1. Nossa, chorei aqui... Fiquei muito feliz com suas palavras! TEAMOMUITO' sempre será uma grande amiga, sempre inesquecível em minhas lembranças.
    saudades!

    ResponderExcluir
  2. É um cara de sorte por receber uma homenagem dessas... ^^

    ResponderExcluir
  3. Quando eu comecei ler o texto, já dava pra perceber q se tratava d Elleno,vc conseguiu o descrever em algumas linhas...
    Agora mesmo q Elleno vai ficar se achando, mas ele está certo,eu também quando entrei no seu blog e vi uma homenagem tão linda no meu niver, fiquei me sentindo!Beijim!

    ResponderExcluir
  4. owwwwn que fofo cara <3 Parabéns para o seu amigo! Que essa amizade seja eteeeeeerna *-*

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...