domingo

Joyeux Anniversaire


Hoje é um dia muito especial. E não é apenas por que hoje é o Dia dos Namorados, mas porque hoje é o aniversário de uma grande amiga por quem eu tenho "uma grande estima", Lucélia. Ou Lu Cassiana. Muito de sorte essa guria, pois recebe dois presentes de uma vez. E como ela nunca foi "forever alone", os dois presentes são certeza. Não me prolongarei, pois tudo o que eu queria dizer já foi dito, ou escrito. Queria apenas deixar registrado aqui, nesse singelo e sutil espaço 'público', essa data especial. E no mais, parabéns Lu Cassiana.

7 comentários:

  1. Feliz dia.
    bjos querida
    Saudades
    otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Já passou mas ainda vale né: Feliz dia =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Dificil encontrar amizade verdadeira, né?
    Mas essa deve ser.

    Parabens atrasado :)

    Beeijos
    Rapha ~Doce Encanto.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Já passou, mas parabéns para sua amiga.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  5. Super atrasado, mas enfim UASHAUHSU parabéns pra ela <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que era aniversário da Lú, ela anda tão sumida. Diga que estou com saudades. Bons momentos que passamos juntas. E vc sumiu tbm, o que houve? Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi é Lucélia.
    Ñ estou conseguindo entrar em minha conta por isso estou t mandando esse comentário como Anônimo!
    Muitooooooooo obrigada pela demonstração de carinho...
    Fiquei muito feliz por esse post e também pelo q foi escrito e entregue em minhas mãos!
    É mais q uma honra ser parabenizada através do seu blog q é muito seguido,escrito por uma ótima escritora feito você!
    Já comecei ler o livro estou gostando muito...
    Só mandei o comentário hoje porq estava sem Internet.
    Te gosto muito,muito!

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...