quinta-feira

+ Selos *-*





Agradeço ao Rodolpho Padovani, a  Naia Mello e a Tereza D.
Regras
- Postar os selinhos no seu Blog.
- Me deixar um recadinho.
- Listar cinco coisas que você gosta de fazer.
* Ler
* Brincar com o meu cachorro
* Viajar
* Ouvir músicas
* Assistir filmes
- Indicar 10 Blogs para receber os selinhos.
- E deixar um recadinho nos Blogs que você escolher.
Regras do 4º selo:
1- A maior bobagem que você já fez?
Me apaixonar por "ele".2- O que os outros consideram bobagem e você não?
Naruto -prontofalei

   Para os quatro selos: 
  

7 comentários:

  1. Oh menina, muito obrigada pelo carinho de sempre e pelos selinhos

    bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi! Muito obrigada pelos selos, e o filme é msmo lindo. Bom, pelo menos eu acho rs
    bjs =**

    ResponderExcluir
  3. ah tem selinho pra vc lá no meu blog passa lá!

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...