segunda-feira

No silêncio da noite



 ""


Nunca pensei que pudesse acontecer algo entre nós, mas, enfim aconteceu. Naquele dia eu estava me sentido a pessoa mais feliz do mundo, pois depois de muito tempo tive o imenso prazer de beijar você. Até acho que não estou acreditando nisso. Você significa tanto para mim, que às vezes esqueço de mim mesmo.
Nunca pensei que pudesse amar alguém assim como eu te amei e ainda amo. Quando estávamos juntos sentia que nunca mais sairia dos seus braços, mas infelizmente chegou a hora em que você se foi e senti que levou um pedaço de mim. Eu não tive coragem de dizer a você tudo o que eu sentia pois tinha medo de pensar na possibilidade de não ser recíproco. Ficamos pouco tempo juntos, mas até hoje para mim foi inesquecível e jamais esquecerei.


E hoje, no silêncio da noite eu chorei. Chorei porque senti saudades. Chorei porque queria te abraçar, te beijar e dizer o quanto eu te amo. Infelizmente eu não posso porque uma distância muito grande nos separa. Então eu não aguentei mais e resolvi escrever-lhe para dizer tudo que estou sentindo. Eu sei que sou forte, mas não o suficiente para desistir de você.
Você se lembra quando eu o via com outra, as vezes até ajudava, mas quando chegava em casa chorava por sua causa. Sempre fui forte para suportar tudo isso, e só não lhe disse porque você amava outra. Tenho tanta saudade de quando brincávamos, conversávamos... No entanto chegou o dia em que você me perguntou de quem eu gostava. Eu constrangida lhe disse que gostava de 'um alguém' que não sabia e que não morava na cidade. Não disse a verdade, não disse que 'esse alguém' era você, não disse porque tive medo da sua reação. 


Nesse momento me arrependo tanto de não ter dito a verdade. É uma pena que isso tudo vá ficar apenas na lembrança, porque eu acho que você já ama outra. Mesmo assim posso dizer-lhe com toda certeza que eu te amo, mas não tenho você e nem o seu amor, então fico só na lembrança. Lembrança daqueles momentos que vivia com você e me sentia feliz, mesmo sabendo que você não me amava e nunca pensei que tua ausência pudesse me fazer sofrer tanto.
Essa manhã quando acordei, você estava nos meus pensamentos. Pensei em você o dia inteiro, lembrando do seu sorriso, da sua voz, de todas as coisas que fizemos juntos e me pergunto quanto tempo mais até podermos ficar juntos outra vez... Talvez nunca mais.
Hoje eu não consegui pensar em nada, nada nem ninguém a não ser você. Hoje estou sentindo muito mais saudades que ontem.




-*-









7 comentários:

  1. Own que lindo *-*
    Quem sabe se ela falar a verdade talvez eles fiquem juntos :D
    oapaks'
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah que lindoooo!! =) estou te seguindo.. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Achei tão lindo, tão meigo , tão sofrivel!

    Adorei... eles ficarão juntos com certeza... mas, tem que dar uma indireta direta rsrs

    Bjos querida

    Eu gostaria de agradecer seu carinho, viu? É muito importante!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Antes ela tivesse dito toda a verdade e expresso todo aquele sentimento. Porque é algo tão forte e tão puro. Não dá pra simplesmente guardá-lo e fingir que não existe.

    ResponderExcluir
  5. "Você se lembra quando eu o via com outra, as vezes até ajudava, mas quando chegava em casa chorava por sua causa. Sempre fui forte para suportar tudo isso, e só não lhe disse porque você amava outra."

    sei bem o que é isso...

    adorei o seu texto , lindo mesmo ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Você sabe tudo o que se passa na minha cabeça...
    Por que será que nos deixamos sofrer assim.. eu não sei.
    ... Dói.

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...