quinta-feira

Heartless



E: Essa música é a sua cara.
G: Que música?
E: Heartless.
G: Hum. Por que?
E: Heartless: sem coração. Então...
G: Oh! Mas eu tenho coração...  
E: (risos)
G: Tenho sim. Ele só está congelado.
E: Não é a mesma coisa?
G: Pode ser. Mas às vezes o 'calor' é tão intenso que ele se descongela.
E: (silêncio)


*Diálogo verídico!
Nunca entendi porque algumas pessoas dizem que não tenho coração. Mas todo mundo tem coração, e eu não sou exceção a regra. Talvez seja por frequentemente não demonstrar minhas emoções. Ou ainda porque o meu lado racional, muitas e muitas vezes prevalece sobre o meu lado emocional (hm, isso não é a mesma coisa de não demonstrar emoções?) Enfim, esse é o meu jeito de ser e qualquer mudança será difícil. Não serei hipócrita ao ponto de dizer que nunca mudarei por ninguém, porque isso não é verdade. Eu mudarei sim, mas no momento certo e pelas pessoas certas.


Ah! Heartless na versão do The Fray!

13 comentários:

  1. ah, bem vinda ao meu mundo.
    tá assim de gente falando que eu sou sem coração.hoje só tem ele ,quem me provar que o merece!

    e deixa eu te falar : eu aaaaaaamo The Fray!!!!! amo, amo,amo... rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. -Nossa Bey nem foi isso q eu quis dizer(! Mas agora vendU por outro ângulo acho q vc pode sim ter um coração.- 'kk BRINCADEIRA -q

    ResponderExcluir
  3. Wol parabéns Blog bunitão!!!
    ah to te seguindo
    se der passa la!!


    CAOS MUNDIAL - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??

    ResponderExcluir
  4. Viixxii eu ajudei na divulgação tbém... ;P
    Muito legal, acho sim q ela tem um coração sóh naum quer mostrar ele.. para assim parecer q ér forte nos sentimentos... ;O

    ResponderExcluir
  5. Ás vezes agir com a razão, nos faz sofrer menos .
    Gostei demais do seu texot, queria agir menos com a emoção.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. NOssa, seu blog é tao lindo e delicado!!!ADOREI!!

    Estou te seguindo...se vc puder me seguir ficarei muito feliz!

    mil beijos!

    ResponderExcluir
  7. É lindo aqui...
    tenha um final de semana iluminado!
    Beijoo grande!

    ResponderExcluir
  8. O coração conhece coisas que a razão desconhece! (É por isso que as vezes ele descongela, sem avisar!)
    Parabéns! Adorei seu blog, voltarei!
    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo tem coração, lógico HAUSHHSIUA
    Mas meu sério. Talvez vos não demonstre suas emoções e por isso pensem isso de vos. Mas às vezes é até melhor assim. Às vezes demonstrar demais, não ajuda em nada. aa sei lá. Boa sorte com teu coração :)

    ResponderExcluir
  10. ' Como não tem coração ?
    Se esse é um dos mais lindos que eu conheço .. *
    Como eu não te conheci antes hein.
    Beijos querida, e sabe onde?
    ... no Coração!

    ResponderExcluir
  11. Heartless...
    Essa música fez parte de um momento tão único na minha vida. Sério... foi um período divisor de águas.
    Estou escutando nesse momento por causa da sua postagem. Tenho certeza que o dia de amanhã irá começar diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ouvir a música... Já faz um bom tempo que não ouço. Ainda tenho a letra em minha mente.
      Essa música... De certa forma fez parte de algo em minha via também. Tanto que muitos textos aqui nesse blog são "inspirados" nela.
      Mas será bom começar diferente, não?

      Excluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...