terça-feira

Fun!






- É uma brincadeira que a Ana Celine começou. Ela indicou o Helder, que indicou o Uriel, que agora me indicou, rs





As regras são:
1- Colocar o link de quem te indicou
2- Escrever as regras do jogo para a brincadeira ficar mais clara
3- Indicar 3 blogueiros para dar continuação à essa budega
4- Avisar quem foi indicado



Brincadeira :



Há 10 anos atrás:


× Eu tinha 7 anos...
× Não perdia um episodio de Chaves
× Gostava de assistir TV
× Peguei catapora :/
× Nunca tinha brigado na escola.


Há 5 anos atrás:


× Era a mais tímida da sala de aula...
× Confiava nas pessoas
× Fui CDF
× Gostava da escola
× Sonhava com o príncipe encantado


Há 2 anos atrás:


× Comecei a odiar a escola
× Comecei a odiar as festas da minha cidade
× Sendentarismo (culpa do PC)
× Emagreci bastante e fiquei anêmica
× Deixei de ser CDF


Ontem:


× Acordei cedo e dormi tarde.
× Fui em uma comemoração da escola (odiei)
× Aprendi a cantar algumas música, em inglês
× Não consegui entrar no MSN
× Dormi.


Hoje:


× Acordei na hora do almoço
× Tentei decorar a apresentação do trabalho de Física
× Não fui pra escola (Domingo)
× Não estudei para a prova de Matemática
× Vou assistir o MTV Movie Awards


Amanhã:


× Vou acordar cedo
× Ir para a escola
× Assistir NARUTO
× Ir para a escola (novamente)
× Dormir (finalmente)


Coisas que eu não vivo sem:


× "Oxigênio... sem ele eu fico meio que sem ar... =P" (colei)
× Meu coração...
× Comer, dormir, agua e etc
× Minha familia, meus amigos e etc
× Coisas fúteis que não importam agora (colei)


Coisas que eu compraria com 1.000 reais:


× Associação Vip em um site de jogos
× Livros
× Presentes para meus amigos (alguns)
× Sapatos
× Roupas


Maus hábitos..:


× Ser preguiçosa ao extremo
× Não fazer nada em casa...
× Ser pessimista às vezes... (quase sempre)
× Acabou meus maus hábitos
× Se tiver mais algum não me lembro


Programas e tv:


× Séries em geral (assisto quase todas)
× 15 Minutos, Furfles
× Dr. House , Grey´s Anatomy, One Tree Hill, O.C, Gossip Girl (ou seja, séries em geral)
× Acho que só.
× TV deixa burro... E hoje eu não sou mais a prova disso.


Coisas que me assustam:


× Você. Sorry!
× TV
× Surpresas da vida
× Minha nota da prova de Matématica (nem fiz a prova ainda)
× A risada "pancada" de Camila


Lugares que eu gostaria de ir:


× New York, New York, New York
× Egito
× Las Vegas
× Aldeia da Folha (depois de me tornar Jounin)
× Finlândia


Blogs Indicados
× http://estampadodechita.blogspot.com/
× http://leticiamayrbd.blogspot.com/
× http://nadadissoquevcestapensando.blogspot.com/


~ Por favor continuem a brincadeira... ~
- Link da pessoa que me indicou...
http://blog-do-uriel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...